Páginas

Palavra Diária!

terça-feira, 14 de julho de 2015

E se você Morrer agora?

Hoje eu acordei com essa pergunta, se hoje fosse o último dia da minha vida... o que eu faria antes de morrer?

E para essa pergunta surgiu diversas respostas, mas a principal de todas foi fazer eu refletir sobre o que estou fazendo com minha vida, como estou usando ela para ser uma benção e um instrumento nas mãos do Senhor. Bem sabemos que nossa vide pode interferir e influenciar na salvação ou na morte de muitas pessoas que estão ao nosso redor, como familia, amigos, colegas de trabalho, enfim... Claro que não estou aqui falando que ocupamos o lugar do Espirito Santo, porque é só ele que convence o ser humano de seus erros e pecados e nos faz nos voltar até Deus, mas somos chamados para ser luz e sal da terra e será que assim temos feito?

Fique com essa reflexão todos os dias, e uma pequena recomendação para leitura do livro: Em seus passos o que Jesus faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário